Policial

Operação Cidade Segura cumpre mandados de prisão nas cidades de Campina Grande e Santa Rita, além de apreensão de drogas

Operacao-1-800x445-1 Operação Cidade Segura cumpre mandados de prisão nas cidades de Campina Grande e Santa Rita, além de apreensão de drogasA Polícia Militar intensificou a segurança em várias cidades paraibanas, desde a noite dessa sexta-feira (25), com o reforço de mais de 1.000 policiais atuando na Operação Cidade Segura. Entre os resultados, estão as prisões de procurados pela justiça em Campina Grande e no município de Santa Rita.

Em Campina Grande, os policiais do 2º Batalhão abordaram um jovem de 24 anos, no bairro de Bodocongó, e descobriram que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto. Outro suspeito de 25 anos foi abordado por policiais do 10º Batalhão, no bairro de José Pinheiro, e informou que tinha rompido a tornozeleira eletrônica. Contra o mesmo existia, também, mandado de prisão. As duas prisões foram levadas para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Na cidade de Santa Rita, também durante abordagem realizada pelos policiais do 7º Batalhão, foi preso um homem de 24 anos, que responde por tráfico de drogas na Vara de Entorpecentes de Santa Rita e estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi localizado no bairro de Marcos Moura. O acusado foi conduzido a 6º Delegacia Distrital.

Drogas apreendidas – Ainda dentro das atividades da Operação Cidade Segura, os policiais do 2º Batalhão apreenderam quatro tabletes de maconha, e prenderam dois suspeitos de 45 e 19 anos, que estavam tentando arremessar o material para dentro do Presídio Serrotão, em Campina Grande. Os acusados foram levados para a Central de Polícia Civil.

Ainda na Operação – Um menor foi apreendido com drogas e dinheiro trocado, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.  Em uma comunidade no bairro Jardim Universitária, também na capital, foi encontrada 196 trouxas de maconha, além de cocaína, crack e dinheiro. O material estava abandonado. Três suspeitos, com idades entre 15 e 21 anos foram detidos, em Mata Redonda, no município de Alhandra, após serem flagrados com maconha e dinheiro, na noite dessa sexta-feira (25). Os acusados foram conduzidos a delegacia.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar