DestaquesPolicial

Operação conjunta cumpre mais de 30 mandados no cariri

plantao-policial-300x225 Operação conjunta cumpre mais de 30 mandados no cariri

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar foi deflagrada nas primeiras horas desta terça-feira (17) com objetivo de cumprir 30 mandados de prisão e outros mandados de busca e apreensão nas cidades de Soledade e Juazeirinho, nas regiões Agreste e Borborema na Paraíba.

De acordo com o delegado Lamartine Lacerda, foram envolvidos mais de 200 policiais, além do apoio logístico da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do helicóptero Acauã, da Secretaria da Defesa Civil e Segurança da Paraíba. Até as 7h15, o número de pessoas presas na operação não tinha sido informada.

Os alvos dos mandados são contra suspeitos que moram na região do Alto do São José em Soledade e no município vizinho, Juazeirinho. O objetivo da operação é combater os crimes de homicídios, tráfico de drogas e de roubos a agências bancárias no estado, ainda de acordo com Lamartine Lacerda.

Os presos e o material apreendido na operação devem ser encaminhados para Campina Grande. Um coletiva foi anunciada para as 10h desta terça-feira na Central de Polícia em Campina Grande para que a polícia repasse mais detalhes da ação.

G1PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar