DestaquesParaíba

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra tráfico de drogas em PB e PE

whatsapp-image-2019-01-10-at-06.57.38-520x253 Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra tráfico de drogas em PB e PE

Estão sendo cumpridos 24 mandados de prisão e busca e apreensão, em cidades da Paraíba e de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (10), em uma operação de combate ao tráfico de drogas. Ao todo, 14 mandados são cumpridos contra suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas e homicídios, em Ingá e João Pessoa, na Paraíba.

Outros dez mandados estão sendo cumpridos contra apenados recolhidos em presídios de João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba e em Caruaru, em Pernambuco.

A Operação Clavus está sendo realizada pelas equipes da Polícia Civil da Paraíba com apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Sistema Penitenciário do estado. Segundo informações do Superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, delegado Luciano Soares, até às 7h30 nove suspeitos foram presos no município de Ingá e um outro em João Pessoa. Também já foram apreendidos 5 kg de maconha.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar