DestaquesPolicial

Operação integrada prende cinco e apreende 10 em várias cidades do Cariri.

6e6718f23a01a8c2db516b0594b6ed69-696x381 Operação integrada prende cinco e apreende 10 em várias cidades do Cariri.

A Operação Divisa Segura II, realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar de Pernambuco e da Paraíba, cumpriu dez mandatos de busca e apreensão de menores infratores, além da prisão de cinco homens envolvidos com homicídios e assassinatos nas regiões da divisa dos estados vizinhos.

As cidades da Paraíba que foram alvo da operação foram Monteiro, São Sebastião do Umbuzeiro, Alcantil, São João do Tigre e Queimadas.

Primeira fase

A primeira etapa da Operação Divisa Segura foi realizada no dia 22 de dezembro de 2017. Nessa fase, o trabalho integrado reuniu um efetivo de 80 policiais paraibanos e 60 policiais pernambucanos. Foram presas 11 pessoas nos dois estados e ainda três armas de fogo apreendidas (revólver calibre 38 e uma pistola 765), além de mais de 16 mandados de busca e apreensão cumpridos.

O PIPOCO

Portal correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar