DestaquesPolicial

Operação na PB cumpre quase 40 mandados para combater tráfico em Sumé, Serra Branca, Monteiro e cidades do Sertão

prisão-700x366 Operação na PB cumpre quase 40 mandados para combater tráfico em Sumé, Serra Branca, Monteiro e cidades do SertãoUma operação das Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros cumpre 39 mandados de busca e apreensão, prisão temporária e prisão preventiva, na manhã desta quinta-feira (22), no Cariri e Sertão da Paraíba. Um mandado também é cumprido na cidade de São Paulo. O objetivo da operação é desarticular o tráfico de drgoas, homicídios e ataques a bancos.

Na Paraíba, os mandados estão sendo cumpridos em Sumé, Serra Branca, Monteiro, Mulungu, Água Branca, Imaculada, Juru, Princesa Isabel, Catolé do Rocha e Patos. Até as 6h30 desta quinta-feira, treze pessoas foram presas e drogas, armas e munições foram apreendidas.

As investigações começaram a partir de inquéritos instaurados pela Polícia Civil, nas seccionais de Monteiro, Princesa Isabel e de Patos. Participam da operação cerca de 250 policiais e 80 viaturas.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar