DestaquesPolicial

‘Operação Pente Fino’ apreende celulares e armas na Cadeia de Monteiro

01072017124821-1-300x218 'Operação Pente Fino' apreende  celulares e armas na Cadeia de Monteiro

Uma Operação Pente Fino realizada na Cadeia Pública de Monteiro apreendeu na tarde desta sexta-feira (30), uma quantia de maconha, vários espetos, faca artesanal, celulares e carregadores.

De acordo com o Diretor da unidade prisional, Alexandre Macedo, a operação visou localizar objetos não autorizados no interior da Cadeia, como forma de garantir a segurança dos próprios detentos, bem como dos profissionais que trabalham no local.
Ao todo foram localizados 4 espetos, 4 celulares, 4 carregadores, uma faca artesanal e uma porção de maconha. A operação foi deflagrada por agentes da unidade e do GPOE – Grupo Penitenciário de Operações Especiais.
VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Atenção prefeitura e seus responsáveis, esta mais que na hora de mudar de endereço esta pequena cadeinha de papel e construir uma penitenciaria de verdade em um local seguro e distante da cidade de monteiro, e tirar dai os maus policiais que não são poucos que utilizam-se de suas fardas para levarem arma, celulares, drogas e até bebidas para dentro da cadeia. Ai sim tudo ficara mais resolvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar