DestaquesPolicial

Bandidos trocam tiros com policiais em Sumé, um leva tiro na cabeça outro é preso

blitz-policial-conclusao-520x309 Bandidos trocam tiros com policiais em Sumé, um leva tiro na cabeça outro é preso

Durante operação da Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar da Paraíba que estava acontecendo na cidade de Sumé, no trevo que dá acesso ao município do Congo, na noite deste sábado, dia 17, quatro bandidos que vinham na BR 412 sentido Congo, furaram um bloqueio policial, desobedecendo a ordem policial.

Eles não pararam o carro e começaram atirar contra os policiais que reagiram, atingindo um dos bandidos na cabeça que foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Sumé.

Dos quatros bandidos, um foi baleado, um foi preso e dois fugiram. Segundo informações, o veículo que estava com os bandidos é resultado de furto em São José do Egito/PE. No carro, foram encontradas muita maconha e muita munição de 12.

O bandido preso é foragido de um presídio no estado do Pernambuco. Ele foi encaminhado para a Delegacia na cidade de Monteiro e ficará à disposição da Justiça.

A polícia agora trabalha para prender os dois bandidos que fugiram na operação.

O PIPOCO

Cariri em ação

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar