Policial

Operação Previna-se: PM reforça segurança em várias cidades neste primeiro fim de semana de julho

0f11af92-dbaf-46c2-aa12-8addf7027938-800x445-1 Operação Previna-se: PM reforça segurança em várias cidades neste primeiro fim de semana de julhoA Polícia Militar deflagra, na noite desta sexta-feira (3), a Operação Previna-se, que conta com 937 policiais e 382 viaturas para reforçar a segurança em várias cidades, neste primeiro fim de semana de julho (foto acima ilustrativa). As atividades fazem parte do planejamento operacional do segundo semestre do ano, com foco no combate e prevenção aos crimes contra a vida, contra o patrimônio e tráfico de drogas.

As cidades da Região Metropolitana de João Pessoa contam com um reforço de 348 policiais e 138 viaturas, com comboios policiais percorrendo vários bairros e comunidades. Para a Região de Campina Grande, são 176 policiais e 68 viaturas.

O reforço maior é para o Sertão do Estado, que terá 413 policiais e 176 viaturas, com ações voltadas principalmente para a região de Catolé do Rocha, com atuação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), Força Regional, Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), 3ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (3ª CEPMotos) e Cavalaria.

A operação em todo o Estado será coordenada pelo próprio comandante-geral da corporação, coronel Euller Chaves, que estará nas ruas juntamente com as equipes da Região Metropolitana da Capital.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar