DestaquesDiversas

Padre Fábio de Melo revela passado triste e choca público: ‘alcoolismo’

130548201905305cefff5c4d320-662x390 Padre Fábio de Melo revela passado triste e choca público: ‘alcoolismo’O padre Fábio de Melo é um dos homens mais populares do Brasil atualmente. Ele está sempre ativo em suas redes sociais e interagindo com seu público com humor e reflexão. Fábio tem 48 anos e também atua no ramo da musical gospel, no qual é bastante popular.

Recentemente o pároco participou de uma entrevista para o programa Tricotando, exibido pela Rede TV!, onde fez revelações bastante surpreendentes sobre seu passado, principalmente sobre a infância. Ele contou sobre o vício do pai, o alcoolismo, e como o problema havia afetado sua infância.

A entrevista, feita pelo apresentador Franklin David, aconteceu na última quarta-feira (29/05), e deixou muitos fãs do artista pasmos, já que é raro que o católico fale sobre o assunto para o público.

Padre Fábio relatou: “Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. Durante um bom tempo da minha vida como criança perdi a alegria de voltar para casa depois da aula, sobretudo na sexta-feira. Lembro que terminava a aula na hora do almoço e já ia me dando aquele frio na barriga, porque era o dia que ele começava a beber. O fim de semana era sempre muito difícil. Vivi de forma cruel as consequências”.

O padre, que faz apresentações musicais por todo o Brasil, falou sobre prosseguir na carreira e revelou: “Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música”.

1news

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar