CidadesDestaquesParaíba

Padre faz alerta: Pessoas estariam comercializando produtos religiosos em nome da Paróquia de Monteiro

 

biblia-aberta-com-rosario_13339-295570-1-300x200 Padre faz alerta: Pessoas estariam comercializando produtos religiosos em nome da Paróquia de Monteiro

Na ultima quinta -feira (06) o Padre da Paroquia de Monteiro. Padre Marcos publicou um alerta em sua rede social “facebook”, um apelo, informando que pessoas estariam vendendo produtos religiosos usando o nome da Paroquia Nossa senhora das Dores e dos Padres Artur e Marcos. Confira a publicação

cx Padre faz alerta: Pessoas estariam comercializando produtos religiosos em nome da Paróquia de Monteiro

“A PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DAS DORES EM MONTEIRO – PB COMUNICA A TODA A POPULAÇÃO QUE NÃO AUTORIZOU NINGUÉM A VENDER BÍBLIAS OU PRODUTOS RELIGIOSOS.
PESSOAS DE MÁ FÉ ESTÃO USANDO O NOME DA PARÓQUIA E DOS PADRES JOSÉ MARCOS E ARTUR PARA VENDER PRODUTOS RELIGIOSOS. POR FAVOR REPASSAR PARA TODOS E ESPECIALMENTE NAS COMUNIDADES RURAIS. ABRAÇO FRATERNO A TODOS.”

O PIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar