Policial

Pai e filho são detidos com 300 pássaros silvestres em Sertânia

whatsapp-image-2021-02-20-at-08.42.25 Pai e filho são detidos com 300 pássaros silvestres em SertâniaUm homem e o filho foram flagrados transportando 300 pássaros silvestres na BR-232 em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. A ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu na madrugada deste sábado (20).

As aves foram adquiridas em Custódia, também no Sertão, e seriam comercializadas em uma feira popular de Garanhuns, no Agreste. Segundo a PRF, os policiais abordaram o veículo e encontraram oito gaiolas com pássaros das espécies trinca-ferro, azulão e bigode.

Após consulta, foi descoberto que o pai do motorista já havia sido flagrado pela PRF transportando 200 aves silvestres, em Feira de Santana, na Bahia, no dia 13 de fevereiro deste ano. Eles vão responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental, e os pássaros foram encaminhados à Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH).

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo