Esportes

Palmeiras bate Fortaleza e segue na cola do líder Flamengo

age20190922048-585x390 Palmeiras bate Fortaleza e segue na cola do líder FlamengoO Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com mais um resultado positivo. Graças ao gol de Willian, o Verdão venceu o Leão do Pici por 1 a 0 e foi a 42 pontos, permanecendo a três do líder Flamengo.

Um resultado positivo neste domingo era fundamental para o Palmeiras não deixar o Rubro-Negro carioca desgarrar na ponta da tabela. Sem Dudu, suspenso, Zé Rafael foi acionado por Mano Menezes, mas o Verdão teve dificuldades para ameaçar o Fortaleza no primeiro tempo. Na etapa complementar, o time voltou mais ligado e acabou garantindo a vitória com o gol de Willian marcado logo aos dois minutos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo