Esportes

Palmeiras bate o Corinthians e segue na liderança

20160917180728_0-300x169 Palmeiras bate o Corinthians e segue na liderança

A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta com um grande clássico do futebol nacional: Corinthians e Palmeiras. Fora de casa, o Verdão levou a melhor, vencendo por 2 a 0, e segue firme na liderança da competição, agora com 51 pontos. O Alvinegro, por sua vez, segue com 41, na 5ª colocação. Os gols do jogo foram marcados por Moisés e Mina.

Na Arena Corinthians, o Palmeiras precisou de apenas quatro minutos de bola rolando para abrir o placar. Dudu cruzou da direita para a área, Vilson não conseguiu cortar e Moisés finalizou. A bola bateu no marcador e voltou para o próprio meia, que desta vez cabeceou e balançou a rede. Até o fim do primeiro tempo, o jogo ficou bastante amarrado. O Timão praticamente não apareceu na área do Verdão e os visitantes chegaram duas vezes, em contra-ataques.

Na etapa final, o Palmeiras voltou melhor e quase ampliou aos três, em cabeçada de Edu Dracena que saiu por cima da meta. A resposta corintiana veio aos seis minutos, com chute de Camacho que desviou na marcação e foi para fora. Disposto a matar o jogo, o Palmeiras cresceu e, aos 31, ampliou. Jean cruzou da esquerda e Mina apareceu bem para bater com o pé direito e dar números finais ao clássico paulista.

O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (25), em casa, diante do Fluminense. O Palmeiras, por sua vez, joga novamente no sábado (24), contra o Coritiba, no Allianz Parque.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar