Esportes

Palmeiras vence XV com golaço de Jesus e põe fim a jejum de vitórias

palmeiras-300x169 Palmeiras vence XV com golaço de Jesus e põe fim a jejum de vitóriasO Palmeiras voltou a vencer uma partida oficial depois de 25 dias. Na noite desta quinta-feira, o time alviverde derrotou o XV de Piracicaba por 4 a 1 fora de casa. Com o triunfo, a equipe de Marcelo Oliveira voltou à liderança do Grupo B do Paulistão, com nove pontos, um a mais que o Ituano.

O triunfo palmeirense começou a ser construído no fim do primeiro tempo, em conclusão de cabeça do zagueiro Vitor Hugo. Gabriel Jesus ampliou no primeiro lance da etapa final. O XV descontou com Rivaldinho, mas viu o Palmeiras marcar dois gols em quatro minutos — o último com direito a cobertura de Gabriel Jesus (antes, Alecsandro balançou a rede).

Com o resultado, o Palmeiras encerrou uma série de cinco partidas sem vencer — depois de bater o Botafogo por 2 a 0 na estreia, o time empatou quatro jogos (um deles no primeiro jogo da Libertadores) e ainda acabou derrotado pelo Linense no estadual.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, contra a Ferroviária, no Allianz Parque, às 17h (de Brasília). Depois, na quinta-feira, o time recebe o Rosario Central, novamente em casa, no segundo jogo da Libertadores.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar