DestaquesParaíba

Paraíba descarta mais 24 casos suspeitos de coronavírus, diz SES; 114 seguem em investigação

16-03-2020.101040_DESTAQUE Paraíba descarta mais 24 casos suspeitos de coronavírus, diz SES; 114 seguem em investigaçãoA Paraíba descartou mais 24 casos do novo coronavírus (Covid-19), conforme informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas no fim da noite desta quinta-feira (19). Com isso, até o momento, são 155 notificações registradas, 114 casos em investigação e até agora apenas um caso confirmado. O balanço tem os seguintes destaques:

  • Um caso confirmado
  • 114 casos suspeitos em investigação
  • 40 casos descartados

Os casos só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde (MS). Os números divulgados pelas secretarias estaduais e o Ministério da Saúde não são necessariamente iguais, já que os órgãos têm horários e procedimentos distintos para apresentação de seus boletins diários.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar