DestaquesParaíba

Paraíba tem 36 casos confirmados do novo coronavírus

si_corona_virus_vacina-601x400 Paraíba tem 36 casos confirmados do novo coronavírus

A Secretaria de Estado da Paraíba confirmou, no fim da tarde desta segunda-feira (6), que a Paraíba tem 36 casos confirmados de covid-19. A confirmação foi dada durante uma live no Instagram do perfil oficial da Secretaria de Saúde.

O novo caso confirmado nesta segunda-feira trata-se de um homem, 37 anos, residente em João Pessoa. Está em casa, monitorado pela vigilância municipal.

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 8 municípios João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Junco do Seridó, Patos, Serra Branca, Sousa e Igaracy.

No momento, 23 pacientes estão internados em UTI (14 em estabelecimentos públicos e 9 no privado) e 114 em leitos de isolamento (70 em estabelecimentos públicos e 44 no privado), seguindo em investigação para Covid-19.

Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus. Dos casos confirmados, 3 encontram-se hospitalizados (1 em UTI e 2 em isolamento), 11 já se recuperaram da Covid-19 e 18 seguem em isolamento domiciliar. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) tem um total de 4 óbitos por Covid-19 e outros 15 em investigação.

No Estado temos 708 notificações em investigação de casos suspeitos de Covid notificados pelos municípios e hospitais mediante suspeita clínica para Síndrome Gripal e/ou SRAG por Covid-19, dados esses registrados no sistema Redcap e SIVEP Gripe e Hospitalizados.

Um total de 608 casos notificados já foram descartados por exames laboratoriais para Síndrome Gripal e casos SRAG por Covid-19.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar