CidadesDestaques

Participação de Adma Andrade no THE VOICE enaltece a produção de renda renascença do Cariri

adma-andrade Participação de Adma Andrade no THE VOICE enaltece a produção de renda renascença do CaririA participação destacada da cantora monteirense Adma Andrade no programa global THE VOICE BRASIL, serviu não apenas para enaltecer o seu próprio talento, mas também para divulgar elementos da cultura regional do nosso Cariri, como é o caso da renda renascença produzida em nossa região, que ganha cada vez mais holofotes nos grandes centros.

De acordo com as integrantes “Ateliê Renascença”, a participação de Adma foi importante “não só pelo seu dom natural na música, mas pela sua grandeza em valorizar a arte paraibana em especial as rendeiras trabalhadoras do nosso Cariri”.

“Nós do Ateliê Renascença, acreditamos nesse propósito e sentimos honrados em ver uma de nossas peças da Renda Renascença sendo apresentada em rede nacional. Valeu Adma! Como você mesmo disse: “O show tá só começando!”, publicou o perfil do Ateliê Renascença no facebook.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar