Emprego

PB prorroga validade de concurso que ofertou mil vagas para professores

UEPB-AULAS PB prorroga validade de concurso que ofertou mil vagas para professores

A Secretaria de Estado da Administração prorrogou por seis meses a validade do concurso público para cargos efetivos de professores de Educação Básica 3. A decisão está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (29).

No total, foram ofertadas 1.000 vagas no certame, sendo 50 reservadas a pessoas com deficiência. O concurso teve 43.097 candidatos com inscrições homologadas e as provas foram aplicadas no dia 21 de julho de 2019. O resultado foi homologado pelo Governo da Paraíba no dia 29 de novembro.

O concurso selecionou professores para as disciplinas de Artes (72), Biologia (150), Educação Física (68), Filosofia (6), Física (47), Geografia (72), História (78). Língua Espanhola (18), Língua Inglesa (61), Língua Portuguesa (195), Matemática (199), Química (28) e Sociologia (6).

Portal correio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar