DestaquesPolicial

Pc apreende adolescente envolvido no acidente automobilístico que vitimou os jovens Alain Charles de Melo Alves e Juciely da Silva.

WhatsApp-Image-2019-01-20-at-08.59.47-169x300-1 Pc apreende adolescente envolvido no acidente automobilístico que vitimou os jovens Alain Charles de Melo Alves e Juciely da Silva.A Polícia Civil, por intermédio do Grupo Tático Especial – GTE e a Equipe do Ordinario Plantonista da 14 DSPC/MONTEIRO, apreendeu em flagrante de Ato Infracional análogo ao crime de Homicídio Culposo, o adolescente de 17 anos envolvido no grave acidente automobilístico que vitimou o casal – ALAIN CHARLES DE MELO ALVES e JUCIELY DA SILVA, ambos residentes na cidade de Monteiro (ele era Professor da UFCG e ela trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU). O referido acidente ocorreu no último dia 20/01/2019, na localidade denominada Serra Negra, entre os municípios de Monteiro e São Sebastião do Umbuzeiro (lugar este onde estava havendo festividades de São Sebastião – o menor infrator havia estado na citada festa de rua).

O veículo conduzido pelo menor (CELTA) colidiu com o automóvel (GOL), tendo este capotado várias vezes, ocasionando a morte do jovem casal. As duas vítimas eram bastante conhecidas na região de Monteiro/PB.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo