DestaquesPolicial

PC faz operação para prender suspeitos de adulteração de veículos em Sertânia e Custódia

pc-policia-civil-300x2002-2 PC faz operação para prender suspeitos de adulteração de veículos em Sertânia e Custódia

A Polícia Civil de Pernambuco, deflagrou a 34ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “On The Road”, vinculada à Diretoria Integrada do interior 2 – DINTER 2, sob a presidência do Delegado Allison Eulâmpio, tendo como ambiente operacional as cidades de Custódia e Sertânia, no Sertão pernambucano.

A investigação foi iniciada em março de 2020, com objetivo de prender integrantes de um grupo criminoso voltado à prática dos crimes de roubo qualificado pela restrição da liberdade da vítima, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal de veículo automotor e organização criminosa. Durante a operação estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira.

A operação está sendo coordenada pela DINTER 2 e supervisionada pela Chefia de Polícia. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL).

Com Midia em ação

IMAGEM ILUSTRATIVA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar