DestaquesPolicial

PC prende criminoso que já teria assaltado Agência dos Correios no Cariri

timthumb-13-520x378 PC prende criminoso que já teria assaltado Agência dos Correios no Cariri

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande -PB (DRF/CG), prendeu na manhã deste sábado(02), um  homem de 25 anos de idade.

Além do criminoso, a Polícia Civil apreendeu vários entorpecentes e artefatos ligados ao tráfico de drogas, além de motocicletas adulteradas.

A ação policial se deu no Bairro de Bodocongó e é fruto de uma investigação de assaltos a comércios em Campina Grande. O suspeito já teria sido preso em 2013 após um assalto a Agência dos Correios da cidade de São José dos Cordeiros e seria suspeito de outras ações criminosas em Campina Grande.

O suspeito será autuado pelos crimes de receptação e tráfico de drogas e será apresentado ao judiciário para audiência de custódia.

O PIPOCO

CL

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar