Política

Pedro garante que chapa da oposição não está fechada e quer ouvir vice prefeito

pedro-cunha-lima-comissap-720x355-300x148 Pedro garante que chapa da oposição não está fechada e quer ouvir vice prefeito

O deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), disse na noite desta quinta-feira (31), durante entrevista à TV Master, que a chapa da oposição encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), ainda não está fechada, como se especula na imprensa. Ele reforçou que a chapa só se fecha, oficialmente, no último dia do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral.

Questionado se há espaço para o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior na chapa, o tucano disse que é um quadro importante e que precisa ser ouvido nesse processo. Tanto Pedro quanto Cássio não escondem a afinidade política com Manoel Júnior. Aliados de Cássio já declaram apoio à pré-candidatura de Júnior ao Senado.

Fonte: Blog do Anderson Soares

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar