Política

Pedro Medeiros anuncia que disputará uma vaga na ALPB em 2018

timthumb-12-300x218 Pedro Medeiros anuncia que disputará uma vaga na ALPB em 2018

Depois de sofrer dois AVC’s e recuperado do problema de saúde, o ex-deputado estadual Pedro Medeiros (PSDB), anunciou que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2018. Pedro Medeiros é detentor de seis mandatos consecutivos na ALPB, e em 2010 não conseguiu se reeleger.

O ex-parlamentar esteve visitando a sede da Assembleia nesta quarta-feira, em entrevista a imprensa da Capital , revelou que já está percorrendo a região do Cariri, seu principal reduto eleitoral, e outras regiões do Estado em busca de apoio.

Pedro anunciou ainda que deixará o PSDB, partido o qual está filiado, e migrará para uma sigla menor e que dê condições para se eleger. Ele revelou ainda que já recebeu convites para ingressar em outros partidos, a exemplo do PSL de Tião Gomes.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar