DestaquesParaíba

Perícia confirma presença de monóxido de carbono dentro de carro onde ocorreu tragédia em Monteiro

Polícia suspeita de asfixia por inalação de dióxido de carbono (CO2).

whatsapp-image-2020-10-30-at-11.50.21 Perícia confirma presença de monóxido de carbono dentro de carro onde ocorreu tragédia em MonteiroUm casal foi encontrado morto dentro de um carro que estava estacionado em uma garagem, na manhã desta sexta-feira (30), em Monteiro, no Cariri da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher estavam sem roupas, e a suspeita inicial é de que os dois tenham inalado dióxido de carbono (CO2) durante uma relação sexual e morrido.

Segundo o delegado Paulo Ênio, familiares das vítimas sentiram falta deles e foram até a garagem em que eles estavam, onde encontraram os corpos.

A polícia informou que ainda está esperando o laudo da perícia, que poderá confirmar a causa da morte. Porém, a suspeita inicial é de asfixia pela inalação de gás, agravada pelo ambiente fechado da garagem, que não tinha nenhuma janela. O carro também estava fechado.

Ainda segundo o delegado, o caso pode se tratar de um acidente, pois, esse tipo de intoxicação causa sonolência, até que as vítimas perdem a consciência. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar