Policial

Perturbação de sossego e tentativa de suicídio levam homem a delegacia de Sertânia

DELEGACIA-DE-SERTÂNIA-660x330-c Perturbação de sossego e tentativa de suicídio levam homem a delegacia de SertâniaNeste domingo, dia 8, por volta das 17h20, GT 3211 da 2ª CPM/3º BPM juntamente com a MO 3201, foram solicitados pela central da 2ª CPM, informando que no local acima citado, estava ocorrendo uma perturbação de sossego e o imputado estava dizendo que iria cometer suicídio.

Chegando ao local, o imputado estava embriagado, e momentos antes havia quebrado vidro em via pública, após discutir com sua mulher o mesmo tentou se enforcar com um cinto na frente de sua residência, não obtendo êxito, também cortou o antebraço esquerdo com um pedaço de vidro.

O policiamento fez o socorro do imputado para o hospital local, recebeu atendimento médico e em seguida o conduziu à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

tribunadomoxoto

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes
Fechar
Botão Voltar ao topo