Cidades

PF e PM prendem jovem com 5 kg de cocaína escondidos em micro-ondas, na Paraíba

crac-300x225 PF e PM prendem jovem com 5 kg de cocaína escondidos em micro-ondas, na Paraíba

Uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar terminou com a prisão de um jovem de 23 anos de idade em Campina Grande, no início da noite desta terça-feira (11). Com o suspeito foram encontrados 5 kg de cocaína escondidos em um aparelho de micro-ondas.

Segundo a PM, o suspeito, que disse ser de Goiás, estava desembarcando em um ônibus interestadual no Terminal Rodoviário da cidade quando foi preso. Com ele foram achados cinco tabletes da droga, cada um pesando um quilo. Após ser detido, o jovem foi conduzido ao departamento da Polícia Federal em Campina Grande.

“Esta apreensão é fruto do trabalho integrado entre as forças policiais visando combater o narcotráfico e, consequentemente, outros delitos dele decorrentes”, diz nota encaminhada à imprensa pelo setor de comunicação da Polícia Federal.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar