Cidades

Pirarucu de 80 quilos é pescado na cidade de Monteiro no Cariri

paulo-sergio-ze-ramos Pirarucu de 80 quilos é pescado na cidade de Monteiro no CaririUm peixe da espécie Pirarucu, pesando aproximadamente 80 quilos, foi fisgado esta semana em um açude da cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano, pelo vereador e empresário Paulo Sérgio e o funcionário público Zé Ramos.

Segundo a dupla de pescadores, deu trabalho para tirar o peixe da água, mas após muito esforço, conseguiram concluir o feito. Nas redes sociais, muitos seguidores não acreditaram nas imagens, disseram que o peixe era de plástico ou até mesmo uma montagem, após os comentários Paulo Sérgio, postou um vídeo mostrando o momento que fisgou o Pirarucu de aproximadamente 80 quilos.

Sobre o pirarucu
O pirarucu é um dos maiores peixes de águas doces fluviais e lacustres do Brasil. Pode atingir três metros e vinte centímetros e seu peso pode ir até 330 kg. É um peixe que é encontrado geralmente na bacia Amazônica, mais especificamente nas áreas de várzea, onde as águas são mais calmas.

OPIPOCO com Cariri Ligado

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar