Policial

Plantação com cerca de 150 pés de maconha é encontrada na PB

capture-20201109-111832 Plantação com cerca de 150 pés de maconha é encontrada na PBUma plantação com pelo menos 150 pés de Cannabis sativa, planta que dá origem à maconha, foi destruída pela Polícia Militar, neste domingo (9), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. As plantas foram arrancadas e incineradas pelos policiais.

Os policiais receberam uma denúncia de que cinco homens estavam armados às margens da PB-004. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos com tiros. Os criminosos conseguiram fugir atravessando um rio que tem na região.

Conforme a Polícia Militar, após a fuga, eles encontraram uma plantação de maconha no local. Ao percorrer o lugar, os policiais encontraram mais dois roçados da planta. Ninguém foi preso.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar