DestaquesParaíba

Pleito da prefeita de Monteiro é atendido, e foco cirúrgico é instalado no Hospital

img_201909161243NyKb-520x390 Pleito da prefeita de Monteiro é atendido, e foco cirúrgico é instalado no Hospital

Atendendo a uma solicitação da prefeita Anna Lorena, o governador João Azevedo, através da Secretaria de Saúde do Estado, o Hospital Regional Santa Filomena agora conta com um novo equipamento que auxilia diretamente as cirurgias realizadas no local.

O foco cirúrgico, que teve um custo de R$ 150 mil, foi uma das solicitações feitas por Anna Lorena a João Azevedo, logo nos primeiros meses do ano. “Identificamos durante visitas, que o equipamento seria de grande valia para melhorar o atendimento aos pacientes no tocante às cirurgias”, aponta a gestora.

O equipamento já está instalado na unidade hospitalar e pronto para uso. “Nossa administração tem uma preocupação especial com a saúde e a educação. Os investimentos que temos feito e nossas parcerias também tem proporcionado ajudar não só o que é administrado pela prefeitura. A cada dia buscamos incansavelmente fazer de Monteiro uma cidade cada vez melhor”, pontua Lorena.

pleito-da-prefeita-de-monteiro-e-atendido-e-foco-cirurgico-e-instalado-no-hospital-regional-1-867x650 Pleito da prefeita de Monteiro é atendido, e foco cirúrgico é instalado no Hospital pleito-da-prefeita-de-monteiro-e-atendido-e-foco-cirurgico-e-instalado-no-hospital-regional-3-867x650 Pleito da prefeita de Monteiro é atendido, e foco cirúrgico é instalado no Hospital pleito-da-prefeita-de-monteiro-e-atendido-e-foco-cirurgico-e-instalado-no-hospital-regional-4-867x650 Pleito da prefeita de Monteiro é atendido, e foco cirúrgico é instalado no Hospital

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo