DestaquesPolicial

PM desarticula quadrilha de roubos e receptação de motos e prende quatro suspeitos

SIRENE-POLICIAL-300x169 PM desarticula quadrilha de roubos e receptação de motos e prende quatro suspeitos

A Polícia Militar realizou uma grande operação nesta segunda-feira (07), na cidade do Congo, no Cariri paraibano, e desarticulou uma quadrilha suspeita de vários roubos e receptação de motos na região na Paraíba e no interior do estado do Pernambuco.

Durante a operação, a Polícia conseguiu prender quatro homens suspeitos dos roubos à motos, além das motos roubadas que estavam em uma casa na cidade do Congo.

Na operação comandada pelos cabos Wagner e Gomes, e com o apoio do destacamento da polícia de Caraúbas, sob o comando dos cabos Almiberto e Luiz Pequeno, foram recuperadas 05 motos, entre elas, 03 motos roubadas, sendo que uma delas tinha sido fruto de um roubo neste último domingo (06) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe – PE, e que estava escondida na cidade do Congo.

Ainda de acordo com as informações apuradas, a moto roubada em Santa Cruz do Capibaribe levou a Polícia Militar a encontrar as demais motos e prender os homens, porque na moto roubada no Pernambuco tinha uma localizador por GPS e acabou levando a PM a encontrá-la no Congo.

Além das motos e dos suspeitos, ainda foram apreendidas duas espingardas de fabricação caseira, encontradas na casa de um dos meliantes.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Sumé para as medidas cabíveis. 

O PIPOCO

Cl

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar