Policial

PM é baleado e tem arma roubada enquanto abastecia o carro, na PB

barreira-policial PM é baleado e tem arma roubada enquanto abastecia o carro, na PBUm assalto na noite de ontem (26), deixou um sargento da Polícia Militar baleado e sem sua arma, em um posto de combustível, localizado nas imediações da BR-101, no município do Conde, na Paraíba. O sargento estava abastecendo o veículo quando bandidos chegaram ao local.

Ele reagiu ao assalto quando foi atingido por dois disparos, um no braço e outro na perna. Os criminosos fugiram levando a arma do policial e um carro que estava no local. O posto de combustível não foi assaltado.

O policial foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar que foi acionada. Ele foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado. Até o momento ninguém foi preso.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar