DestaquesPolicial

PM: Governo altera comando de Batalhões

comandoPM-300x225-300x225 PM: Governo altera comando de Batalhões

governador Ricardo Coutinho (PSB) alterou, através de ato publicada nesta quarta-feira (19) no Diário Oficial do Estado, o comando de alguns Batalhões da Polícia Militar. Recentemente o gestor já havia feito modificações no comando de outros Batalhões.

Conforme a portaria, o coronel João da Mata deixa o Comando do Policiamento Regional I. O cargo passa a ser ocupado pelo coronel Paulo Almeida da Silva Martins, que deixa o comando do Batalhão de Polícia de Trânsito da Paraíba (BPTran).

Para o cargo antes ocupado por Almeida, o governador nomeou o major Jucier Pereira de Lima.

Também houve alteração no Comando do Policiamento Regional II. O coronel  Manoel Dedeu Neto, deixa o cargo de comandante. Para a função, o governador nomeou o tenente coronel Eneas da Cunha Rolim Neto, que antes comandava o 13º Batalhão de Polícia Militar.

Com a saída de Cunha Rolim, o major Elder Fabio Ribeiro Muderno assume o comando do 13º BPM. Antes ele comandava a 5º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Conforme ato do governador, o major Romulo Ferreira de Araujo passa a comandar a 5ª CIPM.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar