Policial

PM mata suspeito e fere outro ao reagir a tentativa de assalto

IMG-20180507-WA0045-300x300 PM mata suspeito e fere outro ao reagir a tentativa de assaltoUm suspeito de 19 anos morreu e um comparsa dele, de 17, ficou ferido após a dupla tentar assaltar um sargento reformado da Polícia Militar, que reagiu à ação com disparos de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (7).

Segundo a PM, o sargento trafegava em uma motocicleta quando foi abordado pelos jovens, que também seguiam em uma moto. A dupla anunciou o assalto, mas o policial reagiu rápido e atirou, causando a morte de um deles ainda no local da ocorrência. O outro foi atingido com um tiro nas costas e foi socorrido para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcisio Burity. O estado de saúde dele não foi informado.

O sargento reformado permaneceu no local do fato, chamou o resgate para o ferido e se apresentou à polícia para os esclarecimentos necessários.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo