Policial

PM prende dois suspeitos e apreende 22 kg de maconha enterrados em galinheiro

maconha-no-galinheiro-300x225 PM prende dois suspeitos e apreende 22 kg de maconha enterrados em galinheiro

Dois homens, de 29 e 34 anos, foram presos no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (30). No quintal da casa em que a dupla foi detida, policiais encontraram e apreenderam 22 kg de maconha enterrados em um galinheiro.

Segundo o capitão Sidnei Paiva, que atuou na ocorrência, a Polícia Militar chegou ao local, que funcionaria como um ponto de tráfico de drogas, após denúncias da população. “Além do entorpecente, também foram apreendidos dois celulares, uma balança de precisão e R$ 110 em espécie”, disse o capitão.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes, na Central de Policia Civil, no bairro do Geisel, também na Zona Sul da Capital. De acordo com a PM, os detidos já responderam processo por tráfico de drogas.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar