DestaquesPolicial

PM prende em flagrante suspeito de matar amigo por causa de dívida de 50 reais

site-800x445-1 PM prende em flagrante suspeito de matar amigo por causa de dívida de 50 reaisA Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 25 anos que matou o amigo, de 42 anos, por causa de uma dívida de cinquenta reais, na noite dessa terça-feira (6), na cidade de Itapororoca, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu em um bar, onde acusado e vítima estavam bebendo juntos.

Conforme informações do comandante da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM), major Alberto Filho, durante a bebedeira houve a cobrança da dívida. “O que apuramos foi que em determinado momento o acusado perguntou pelos 50 reais, mas como recebeu a negativa do pagamento para o momento, resolveu pegar a faca e matar a vítima. Nossas equipes foram acionadas e a Força Tática interceptou a fuga do suspeito, que confessou o crime e a motivação”, disse.

A arma do crime também foi encontrada pela PM, ainda suja de sangue. O caso foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar