Policial

PM prende homem com mais de 3 kg de maconha no centro de Sertânia

maconha PM prende homem com mais de 3 kg de maconha no centro de Sertânia

De acordo com a Polícia Militar, a equipe Rocam realizava rondas e abordagens a suspeitos no centro da cidade, quando visualizou o indivíduo que passava e seguiu em direção ao Terminal Rodoviário.

No terminal os policiais visualizaram uma mochila sobre a escadaria, e ao perguntar a quem pertencia a bolsa, algumas pessoas afirmavam ser de uma pessoa de barba, que vestia um casaco e calça. Neste momento, os policiais perceberam tratar-se da mesma pessoa que passou perto dos policiais momentos antes.
Os policiais abriram a bolsa e perceberam que havia alguns pacotes de maconha pesando um total de 3,082 kg. Após realizar buscas, o suspeito foi localizado sentado em um banco de praça, e ao perceber o policiamento ele tentou fugir, sendo acompanhado e alcançado logo em seguida. Ao ser perguntado ele confirmou ser o dono da droga.
O mesmo foi encaminhado juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico e será apresentado em audiência de custódia.
midiaemacao
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar