DestaquesPolicial

PM prende suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Cariri

plantao-policial-300x225 PM prende suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Cariri
A Polícia Militar prendeu no último sábado (2), um homem identificado por “Pedin do Beco”. “Pedin” foi preso na localidade conhecida como “Beco da Torre”, logo no início do bairro Arnaldo Lafaiete, na zona oeste da cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano.

De acordo com informações, ele teria envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e, além disso, populares relataram que na noite da última sexta-feira (1º), o acusado teria disparados tiros de arma de fogo para intimidar a vizinhança.

Outro suspeito também estava sendo procurado pela PM, mas conseguiu fugir e até o momento, não há informações sobre o paradeiro do indivíduo.

O elemento preso foi conduzido para Delegacia local, e encaminhado logo em seguida para a Cadeia Pública de Juazeirinho, onde permanece à disposição da Justiça.

Heleno Lima

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar