Política

PMDB da Paraíba deve decidir hoje apoio ao impeachment de Dilma

temermaranhao-300x218-300x218 PMDB da Paraíba deve decidir hoje apoio ao impeachment de Dilma

Lideranças do PMDB se reúnem nesta segunda-feira (28), às 19h, no gabinete do senador José Maranhão, em Brasília. O encontro tem como objetivo decidir se o partido vai continuar na base da presidente Dilma Rousseff (PT) e apoiar ou não o processo de impeachment.

A tendência é que os peemedebistas da Paraíba decidam por não continuar na base do governo, já que essa decisão vem sendo tomada por boa parte dos diretórios estaduais, incluindo o do Rio de Janeiro.

De acordo com o deputado federal Hugo Motta, que não quis adiantar a sua posição, o que for acordado pela maioria será seguido pelos demais, para mostrar a unidade do partido.

A reunião contará com a presença dos deputados federais e estaduais, senadores, do tesoureiro Antônio de Sousa, além dos suplentes de parlamentares Roberto Paulino e Olenka Maranhão.

Segundo publicação do jornal Folha de S.Paulo, aliados da presidente Dilma Rousseff temem um “efeito manada” sobre a base do governo caso o PMDB confirme o rompimento com o Planalto em reunião de seu diretório nacional. Os mais afetados tendem a ser PP, PR e PSD.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar