CidadesDestaques

Polícia apreende armas e recupera veículo no Cariri durante Operação Tiradentes

prisao_jovens-300x246 Polícia apreende armas e recupera veículo no Cariri durante Operação Tiradentes

Em cerca de oito horas, a Polícia Militar registrou a apreensão de 12 armas de fogo durante a Operação Tiradentes, deflagrada nessa sexta-feira (20). As ações, que foram intensificadas a partir das 16h por cerca de 800 policiais em todo o estado, resultaram na prisão e apreensão de nove suspeitos, que portavam ilegalmente revólveres, pistolas ou espingardas, em sete municípios.

Na região do Cariri do estado, na zona rural de Caturité, a PM apreendeu uma pistola, após buscas por um suspeito que havia roubado uma casa na região. O homem de 38 anos foi preso em flagrante, após um cerco no local, e com ele os policiais recuperaram a motocicleta roubada da vítima. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Queimadas.

Em Sumé, um revólver calibre 38 foi encontrado no veículo de um homem abordado em uma rodovia da região. Já um carro roubado em Santa Cruz do Capibaribe-PE foi recuperado na tarde deste sábado (21) também na cidade de Sumé.

O carro é um Fiat Estrada vermelho/2018 placa PDY/7519 de Brejo da Madre de Deus-PE. O veículo estava com dois jovens: Carlos Vinícius Muniz e Wellington José Silva Felix e foi recuperado graças a uma ação da Polícia Militar. Os dois elementos estão presos.

Operação Tiradentes – Mais de 800 policiais militares na Paraíba deflagraram a Operação Tiradentes, visando prevenir e combater os crimes contra a vida e crimes patrimoniais, com intensificação de abordagens, blitzen e ocupação de comunidades.  A Operação aconteceu em alusão ao dia 21 de abril, dia de Tiradentes, o patrono das polícias militares do país.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar