DestaquesPolicial

Polícia apreende carga de origem ilícita avaliada em R$ 300 mil em Soledade

timthumb-15-1-300x218 Polícia apreende carga de origem ilícita avaliada em R$ 300 mil em Soledade

A Polícia Civil da Paraíba, através da equipe da Delegacia de Soledade, prendeu em flagrante delito o popular Antônio Caetano Xavier, vulgo Tonho, na tarde desta quarta-feira (23), pela prática do crime de receptação dolosa. A prisão foi comandada pelo delegado Dr. Durval Barros.

A equipe da Polícia Civil obteve informações, através do disque denúncia 197, que, no centro da cidade de Soledade, existia um galpão com um caminhão, carregado por peças de veículos automotores, tanto novos e usados, todos de origem ilícita. Foram ainda informados que, no sítio poço de Mulungu, em Soledade, havia um vasto material de peças de veículos e motocicletas.

A carga está avaliada em mais de RS 300 mil (trezentos) mil reais e todas sem nota fiscal, quando ainda constataram que foram adquiridas na cidade do Rio de Janeiro.

O autuado alegou que comprou a mercadoria por RS 100 mil reais e pagava um valor insignificante de RS 500,00 (quinhentos) reais por mês pela mercadoria.

Todo o mCLterial foi apreendido e o investigado autuado em flagrante delito, ficando à disposição da Justiça local.

CL

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo