DestaquesPolicial

Polícia apreende drogas escondidas em posto de saúde por traficantes

unnamed-2-693x390 Polícia apreende drogas escondidas em posto de saúde por traficantes

A Polícia Militar apreendeu 260 pinos de cocaína, quase um quilo e meio de maconha, 350 gramas de crack, um revólver, munições e uma balança de precisão, nesta segunda-feira (3), no telhado de uma Unidade de Saúde da Família (USF), localizada em um condomínio, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

Os traficantes teriam escondido o material na unidade durante o fim de semana, quando o estabelecimento estava fechado. Os policiais da Força Regional receberam uma denúncia informando que as drogas e a arma estavam escondidas no local e que os criminosos iriam resgatá-las nesta segunda-feira.

A PM montou um cerco na localidade, apreendeu o material e continua as buscas para prender os suspeitos que teriam ligação com o caso. As drogas e as armas foram levadas para a Central de Flagrantes.

PORTAL CORREIO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo