DestaquesPolicial

Polícia apreende mais de 100 aves silvestres que seriam comercializadas ilegalmente na Feira da Prata, em Campina Grande

AVES Polícia apreende mais de 100 aves silvestres que seriam comercializadas ilegalmente na Feira da Prata, em Campina Grande

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb) apreenderem mais de cem aves silvestres durante fiscalização na Feira da Prata, em Campina Grande, na manhã deste domingo (25).

A operação tinha como objetivo coibir o comércio ilegal de aves silvestres na referida feira. No local, foram apreendidas mais de 100 aves, dentre elas galo de campina, golado, tiziu, bigode, rolinha, tico-tico e sanhaço-cinzento.

A ação não resultou na prisão de nenhum suspeito haja vista que, com a chegada das viaturas, eles empreenderam fuga, abandonando as gaiolas. Vale salientar que muitas das aves apreendidas se encontravam em condições precárias com claros sinais de maus-tratos, amontoados em pequenas cumbucas.

Por fim, foi realizada uma triagem das aves a fim de selecionar as que podiam seguir para soltura.

CLICK PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar