DestaquesPolicial

Polícia apreende mais de 50kg de maconha em Monteiro

IMG-20180913-WA0012-300x169 Polícia apreende mais de 50kg de maconha em MonteiroMais de 50 quilos de drogas foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro da Vila Popular, em Monteiro. A apreensão de 58 quilos de maconha foi feita por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo infromações, por volta das 00:15hrs do dia de hoje, a guarnição da Vtr 6908 ao realizar rondas na Vila popular, se deparou com o veículo monza, cor cinza Placas KGD-0270 de Caetés-PE; Que por se tratar de um veículo de outro estado, nos chamou a atenção e resolvemos abordá-lo; sendo encontrado o condutor e uma mulher grávida; Que durante as buscas no interior do veículo nada foi encontrado; Que foi solicitado que abrisse o porta-malas do carro, momento em que o condutor tentou simular defeito na tranca e dificultado a abertura do compartimento, foi quando o Cabo Fonseca percebeu que a mala estava aberta e ao abri-la totalmente constatamos que no interior havia uma grande quantidade de droga (maconha); Que no momento as guarnições do Coordenador, e a GU da R/P, chegaram no apoio e nos ajudaram a fazer a prisão dos dois acusados e da droga apreendida até a D.P. de Monteiro. O acusado, informou que havia recebido R$ 1.000,00 para transportar a droga até a cidade de Sumé, não revelando o nome do destinatário; Que foram apreendidos 50 Pacotes redondos, 10 Tabletes (tijolo) de maconha prensada, totalizando cerca de 58Kg100 de maconha embalada. Em seguida os envolvidos na ocorrência foram encaminhados e apresentados na D.P. de Monteiro ao delegado plantonista para as providências cabíveis .

OPIPOCO

IMG-20180913-WA0012-1024x576 Polícia apreende mais de 50kg de maconha em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar