DestaquesPolicial

Policia apreende veículo clonado em Monteiro

leo_800x500-800x445-700x390 Policia apreende veículo clonado em MonteiroNa noite deste domingo (18), a guarnição da polícia militar comandada pelo Major Coronel Samaroni e o Major Bruno, foram até o Bar do Gago, na saída de Monteiro para Sertânia, onde passaram a abordar veículos e pessoas que ali estavam, quando desconfiaram do veículo Toyota Corolla, placa -QFJ-2916-PB, pois o nome Detran estava se soltando, de ambas as placas e quando o proprietário estava saindo do local foi abordado, ao averiguar as tarjetas de segurança do veículo, as mesmas estavam se apagando ao passar o dedo.
O proprietário disse que ainda não tinha emplacado 2019, sendo que no sistema já estava constando como licenciado, no entanto, a PMPB conduziu o veículo e o condutor proprietário a Delegacia de polícia civil de Monteiro, onde se verificou pelo infoseg e os agentes ligaram para o verdadeiro proprietário de nome Francisco Faustino da Silva, que confirmou que o seu Corolla placa-QFJ- 2916-PB, estava em sua posse na cidade de Santa Cruz-PB.
Desta forma, o veículo Corolla é clonado. O acusado está a disposição da justiça.
HORA1PB
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar