DestaquesPolicial

Polícia Civil da Paraíba cumpre mandado de prisão, em Mato Grosso do Sul, de um dos assassinos de secretário de Parari

homicidio-em-parari-507x380 Polícia Civil da Paraíba cumpre mandado de prisão, em Mato Grosso do Sul, de um dos assassinos de secretário de Parari

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Serra Branca(vinculada à 14 DELEGACIA SECCIONAL DE MONTEIRO), deu cumprimento, na manhã de hoje, na capital matogrossense (Campo Grande/MS), a mandado de Prisão Temporária, expedido em desfavor de CRISTIANO FERREIRA LEITE, de 30 anos, envolvido no homicídio que vitimou o SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA do município de PARARI (no Cariri Paraibano), ADRIANTÔNIO CAVALCANTE DE QUEIROZ.

RELEMBRE O CASO:

No dia 28 de novembro de 2018, por voltas das 10:30 horas, dois homens em uma motocicleta, interceptaram a vítima, e, em pleno logradouro público, efetuaram vários disparos de arma de fogo, tendo o secretário, vindo a óbito, ainda no local, havendo recebido disparos, inclusive na região da cabeça. De acordo com as investigações, CRISTIANO FERREIRA era o “garupa”, e atirou na vítima, juntamente com o piloto da motocicleta (que já se encontra preso na Penitenciária Padrão, em Campina Grande).

Ele permanecerá naquele Estado (MS),  até ser viabilizado seu recambiamento à Comarca de Serra Branca(Distrito da Culpa).

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar