Cidades

Polícia civil em Sertânia prende elemento que cometeu Homicídio em cruzeiro do nordeste

1-MILHÃO-300x225 Polícia civil em Sertânia prende elemento que cometeu Homicídio em cruzeiro do nordeste

A equipe da 23ª Delegacia de Homicídios e da Delegacia de Sertânia, acompanhadas de seu Delegado Titular, O Dr. José Renato Gayão de Oliveira, em diligências que apuram o HOMICÍDIO praticado contra MARCIANO DAS NEVES DOS SANTOS, ocorrido no dia 09 de março de 2017 às margens da BR 232 em Cruzeiro do Nordeste, provavelmente vinculado ao furto de armas de fogo naquela localidade.
Na ação os policiais civis apreenderam ferramentas pesadas que poderiam ser usadas em arrombamentos de cofres, confirmando as informações iniciais de que as pessoas associadas ao crime estariam vingando o furto das armas e também seriam criminosos.
Durante a abordagem foi dado voz de prisão à FELIPE QUEIROZ DE LIMA, 26 anos, que se encontrava de posse de um revólver calibre 38. Contra o mesmo pesava Mandado de Prisão por crime de HOMICÍDIO praticado na Comarca de Palmares no ano de 2016.
No ato da ação policial também foi apreendida uma moto XRE 300 preta com indícios de adulteração, placas PUP 6117.
A sociedade sertaniense, mesmo sabendo da precariedade em que trabalham os policiais, tanto civil quanto militar, observa o empenho deles em todas essas ações.
Na semana passada, os policiais da Delegacia de Polícia de Sertânia, sob a coordenação do Dr. Renato Gayão, prenderam um elemento que estava praticando diversos furtos na cidade.
De parabéns todos os policiais civis, assim com o Delegado Dr. Renato Gayão, por com seus empenhos e trabalho está dando resposta imediata com diversas prisões
Do tribuna do moxotó

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar