DestaquesPolicial

Polícia Civil prende grupo suspeito de traficar drogas da Bolívia em João Pessoa

7d130900-e60e-48b2-adde-8403cdaa9bab Polícia Civil prende grupo suspeito de traficar drogas da Bolívia em João PessoaCinco pessoas suspeitas de praticar tráfico de drogas foram presas pela Polícia Civil durante uma ação que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30).

O grupo, formado por três homens e duas mulheres, foi localizado em uma casa no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Com eles foram encontrados entorpecentes prontos para o consumo, cocaína em pó, pasta base para fabricação de cocaína e a quantia de R$ 63 mil em espécie.

Os policiais ainda encontraram com balanças de precisão e cadernos com anotações financeiras de tráfico.  As prisões foram feitas por equipes da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, o material apreendido indica que o grupo estava traficando entorpecentes oriundos da Bolívia e que o crime movimente altas quantas financeiras.

“Essas pessoas são acusadas de integrarem uma organização criminosa que comercializa entorpecentes advindos da Bolívia. Além de entorpecentes e dinheiro, encontramos anotações relativas às movimentações financeiras milionárias da organização criminosa; duas máquinas de contar cédulas; além de um carro de luxo e uma arma de fogo do tipo pistola”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o policial, os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram transferidos aos estabelecimentos prisionais correspondentes onde permanecerão aguardando decisão judicial.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar