Policial

Polícia Civil prende homem que ameaçou ex-mulher com explosivos

ee2bef58-c6b1-48dd-ab7f-56edab30f449 Polícia Civil prende homem que ameaçou ex-mulher com explosivosUm empresário que atua no ramo de cerâmicas foi preso na tarde deste sábado, (26) pela Polícia Civil, suspeito de praticar ameaças de morte contra a própria ex-companheira. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa com apoio do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança e Defesa Social. O homem possui 32 anos e foi encontrado no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.

Ele tentou fugir dos policiais, pulando do primeiro andar de uma residência e quebrar grades. Ele ainda correu por três quarteirões, mas foi alcançado pelos policiais.

O homem foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Sul de João Pessoa, no Geisel, onde foi atuado em flagrante delito.

Segundo as investigações, contra o homem a justiça decretou uma ordem para que ele ficasse afastado da mulher. Mas a ordem não cumprida. Ele já responde por outros casos de violência doméstica contra ex-companheira.

A vítima procurou a Polícia Civil em julho deste ano, relatando que o preso não aceitava o fim do relacionamento.

Depois de ser notificado da ordem judicial para ficar longe da mulher, o suspeito enviou uma encomenda para a ex-companheira. A embalagem simulava conter uma bomba, mas, no seu interior, havia um simulacro de órgão genital masculino ao lado de um bilhete com o nome da vítima.

O suspeito ainda praticou ofensas verbais e morais contra a mulher nas redes sociais e insistiu no contato com a vítima, descumprindo determinação judicial.

Após ser intimado pela Polícia para prestar depoimento, o acusado ainda colocou um artefato de explosivo sobre o carro do irmão da vítima. O material explodiu e quebrou o vidro do veículo.

A partir desse momento, os policiais iniciaram as diligências para prender o agressor, o que foi concluído neste sábado (26).

A vítima compareceu novamente na Deam Norte e representou criminalmente o acusado, por se sentir ameaçada, temendo sua vida, além de seus familiares.

O homem, após ser contido, foi levado para a Delegacia e será conduzido ao Sistema Prisional e Poder Judiciário.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar