Policial

Polícia deflagra ação contra tráfico e homicídios e cumpre 28 mandados

201608180742310000002702-300x219 Polícia deflagra ação contra tráfico e homicídios e cumpre 28 mandados

A Polícia Civil de Pernambuco realiza, nesta quinta-feira (18), uma operação contra uma organização criminosa apontada como responsável por roubos, tráfico de drogas, homicídios e extorsão. Os agentes foram mobilizados para cumprir 15 mandados de prisão, sendo dois contra alvos já recolhidos em unidades do sistema penitenciário, e 13 mandados de busca e apreensão.

A ação, batizada de ‘Falcão’, ocorre em Jaboatão dos Guararapes e Camaragibe, no Grande Recife, em Ribeirão, na Zona da Mata Sul, além de Caruaru, no Agreste. Essa é a 22ª operação de repressão deflagrada pela Polícia Civil do estado, em 2016. Os alvos são acusados de atuar nos bairros de Guararapes, Prazeres, Jardim Prazeres e Cajueiro Seco, em Jaboatão.

Atuam na ação 113 policiais civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães, e 10 policiais militares. O trabalho é supervisionado pela Chefia da Polícia Civil e coordenado pela Diretoria Integrada Especializada.

Os presos e os materiais apreendidos estão sendo encaminhados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE) , no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Os detalhes vão ser apresentados na sexta-feira (19).

G1/PE

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar