Mundo

Polícia é acionada para conter atirador na sede do YouTube, nos EUA

Polícia-é-acionada-para-conter-atirador-na-sede-do-YouTube-nos-EUA-300x200 Polícia é acionada para conter atirador na sede do YouTube, nos EUA

A polícia da cidade de San Bruno, na Califórnia, pediu para a população se manter distante da sede do YouTube na cidade após relatos de que haveria um atirador no local na tarde desta terça-feira (3).

Não há informações sobre mortos e feridos. O prédio foi esvaziado e as pessoas estão sendo revistadas.

O departamento de polícia local confirmou a ocorrência em sua conta no Twitter.

Na rede social, funcionários da empresa relataram pânico e correria.

O produtor Todd Sherman contou em uma sequência de publicações que estava em uma reunião quando ouviu os tiros e viu pessoas correndo. Uma pessoa disse a ele que o suspeito disparou pela porta dos fundos e atirou em si mesmo. Sherman viu sangue pelas escadas e conseguiu fugir pela porta da frente.

O hospital Stanford Health Care disse que está atendendo quatro a cinco vítimas, e não deu informações sobre o estado de saúde delas. O porta-voz do Hospital de San Francisco,  Brent Andrew, disse à CBS que também esperava pacientes. 

Na conta oficial do Google no Twitter, a empresa dona do YouTube informou que está coordenando a situação com as autoridades.

FOLHA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar